ANUNCIE AQUI

Ola amigos leitores, caso queiram fazer o anuncio de sua empresa ou adquirir o livro de contos, entre em contato pelo fone- 31 88422763 ou pelo email viajandonoscontos@yahoo.com.br Este blog ja esta sendo visto em todo pais e ate mesmo no exterior, é divulgado atravéz de um banner onde tera o link do site de sua empresa. Desde ja agradeço a sua atenção e colobaração para com este blog.

Clique aqui e seja mais um seguidor

CONTOS E CRONICAS E POESIAS ESCOLHA UM E LEIA E DEIXE SEU COMENTARIO

23 de dez. de 2011

FELIZ NATAL HOHOHO

FELIZ NATAL
Autor: Josimar dos Santos

Natal uma data comercial, onde muitos brincam com a imagem de papai Noel, onde marca uma data como se fosse o nascimento de Jesus cristo como filho de nosso senhor Deus todo poderoso, amigos este dia 25 de dezembro é sim importante não so para mim que é aniversario de minha mãe, uma data onde a família se reúne para festejar almoçar beber ou ate mesmo matar, digo pois aqueles que que tem liberdade das prisões para passar o natal em família e aprontam novamente, natal as lojas vendem tem lucros enormes e também claro da alguns empregos, natal de onde surgiu esta palavra?.
Natal será por causa de um senhor bonzinho que da presente as crianças em uma data única, natal tinha de ser desde do inicio do ano, onde todos se unem perdoam para serem perdoados, esta palavra natal vejo que é muito forte no mundo inteiro será?; na áfrica como é o natal daquelas pessoas sofridas morrendo agonizando de fome desesperadas por um pedaço de pão, meus amigos não vamos esquecer destas pessoas não so La na áfrica mas em todo o mundo, onde se tem diferenças e não também dar somente nesta época de natal, sejamos humildes entre os fracos, por favor amigos pensem quando estiverem comendo um belo peru assado tomando uma cervejinha lembre se que existe pessoas que não tem nada o que comer e nem beber, natal uma data especial para comerciantes e alguns oportunistas.
Mas não devemos mudar o que esta escrito a décadas de anos, porisso é so um apelo a você leitor refletir pensar e ajduar o próximo, aqui mesmo no Brasil políticos baixam preços de geladeiras fogões muito bom; mas e a redes fluviais enchentes por toda parte matando tirando pessoas de suas casas, que compraram geladeiras novas fogões novos, televisões de plasma, carros do ano devido a facilidade de comprar.
DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E QUE NESTE ANOD DE 2012, AS COISAS POSSAM SER DIFERENTE E É VOCE QUE TEM DE MUDAR ESCOLHENDO CERTO O SEU CANDITADO A PREFEITO E SEU VEREADOR, FIQUEM TODO COM DEUS E TAMOS AI SEMPRE LIGADO NOS ACONTECIMENTOS NO BRASIL E NO MUNDO, DEIXEM AI SEU COMENTARIO, OBRIGADO
Josimar dos santos- Viçosa- MG- BR

4 comentários:

EDINHO VIÇOSA disse...

...é verdade, muita gente se esquece do mais importante; que é o aniversário de "Jesus Cristo"! Um Abraço e FELIZ NATAL!

TARUN SHARMA disse...

muito bom
você é grande



Tarun Sharma (tarunsharma.gr8 @ gmail.com)
Índia

Aurélia disse...

Beleza, somos críticos e sabemos o q devemos fazer, só não somos práticos.Feliz Natal e um Feliz Ano novo com amor, paz, saúde e sucesso para vc.

Unknown disse...

Ola meu amigo...
Infelizmente o mundo capitalista se apropriou destas datas para expandirem ainda mais o endividamento do povo. Lamentável...
Que voce tenha um 2012 com muita Saude, Paz, Sucesso e que Deus esteja sempre iluminando o seu caminho...!!!