ANUNCIE AQUI

Ola amigos leitores, caso queiram fazer o anuncio de sua empresa ou adquirir o livro de contos, entre em contato pelo fone- 31 88422763 ou pelo email viajandonoscontos@yahoo.com.br Este blog ja esta sendo visto em todo pais e ate mesmo no exterior, é divulgado atravéz de um banner onde tera o link do site de sua empresa. Desde ja agradeço a sua atenção e colobaração para com este blog.

Clique aqui e seja mais um seguidor

CONTOS E CRONICAS E POESIAS ESCOLHA UM E LEIA E DEIXE SEU COMENTARIO

23 de dez. de 2011

ENEM AI PARA ALUNOS

ENEM AI PARA ALUNOS
Autor : Josimar dos Santos

É amigos como nos queríamos uma boa educação no ensino publico; nosso governo esta forçando a barra com o Enem e ainda as faculdades federais aceitando por completo, não vejo isso com uma vantagem para alunos de ensino publico, pois eles podem ate entrar em universidades mas será que iram sair, com que eles aprendem nas escolas publicas, ao entrar em uma faculdade acabam tendo de fazer um cursinho para saber o que eles estão estudando dentro das faculdades.
O governo poderia investir forte em educação ao contrario de querer mostrar para os outros países que o Brasil esta crescendo em educação, vamos ter um ensino de qualidade para nosso posso mas carente.
Três vezes consecutivas de falhas na aplicação do Enem, e ninguém faz nada ate quando estarão empurrando isso por garganta a baixo no povo, a corrupção não deixa o Brasil ir para frente como todos nos queríamos; vários prefeitos, vereadores e secretários estão desviando verbas de escolas isso sem contar o alto escalão de governo que desvia é milhões eu acho que algumas coisas em nosso pais deve ser privatizadas assim o povo paga seu imposto mas vê resultados; francamente meus amigos 2012 esta ai, ano de eleição você já tem seu candidato, espero que sim pois sabe que tem o famoso voto de cabresto você vota em um e seu voto vai para outro; lembram do tiririca?. Através da quantidade de votos ele levou mais três deputados com ele com que sobrou dos votos que teve, pensem bem para que não tenhamos que escrever e criticar você mesmo que se diz cidadão, a culpa é nossa mesmo que não tomamos frente das coisas, deixamos acontecer e fazemos piadinhas e rapidinho esquecemos tudo, mas eles não continuam la roubando e muito. Agora deixa ai seu comentário por favor se é a favor ou contra mim, valeu tenham um ótimo natal e um 2012 consciente e preparado para que poderá nos acontecer.
Josimar dos Santos_ Viçosa – MG- BR

4 comentários:

leandro disse...

boto fé amigo!parabéns pelas sabias palavras!abraço

BETY SOULIM disse...

E ISSO AI AMIGO NO NOSSO BRASIL TEM MUITA CORRUPÇÃO NOS NÃO VAMOS PARA FRETE NUNCA BJS

BETY SOULIM disse...

E ADOREI TODOS OS SEUS CONTOS BJS BETY DE BELEM DO PAA

BETY SOULIM disse...

E ISSO AI AMIGO NO NOSSO BRASIL TEM MUITA CORRUPÇÃO NOS NÃO VAMOS PARA FRETE NUNCA BJS