ANUNCIE AQUI

Ola amigos leitores, caso queiram fazer o anuncio de sua empresa ou adquirir o livro de contos, entre em contato pelo fone- 31 88422763 ou pelo email viajandonoscontos@yahoo.com.br Este blog ja esta sendo visto em todo pais e ate mesmo no exterior, é divulgado atravéz de um banner onde tera o link do site de sua empresa. Desde ja agradeço a sua atenção e colobaração para com este blog.

Clique aqui e seja mais um seguidor

CONTOS E CRONICAS E POESIAS ESCOLHA UM E LEIA E DEIXE SEU COMENTARIO

31 de dez. de 2011

FELIZ ANO NOVO ?

FELIZ ANO NOVO?
Autor: Josimar dos Santos

Caríssimos amigos, venho, mais uma vez tentar passar algumas verdades que eu vejo e sinto; dizer feliz ano novo a alguém é comum, agora dizer feliz ano novo a alguém que perdeu uma pessoa amada, alguém que é ruim de coração, alguém que é complicado de se relacionar. Deveríamos dizer feliz ano velho.
Feliz ano novo, para muitos é feliz ano velho devido varias catástrofes que aconteceram, pessoas perderam tudo que durante a vida inteira lutou para conseguir; quem perde uma mãe ou um pai, como seria dizer feliz ano novo a esta pessoa em um momento desse.
Você já olhou o que fez neste ano de 2011?. Para saber se pode receber um feliz ano novo talvez este tenha sido feliz para você.
Este novo ano que se aproxima, devemos refletir bem como foi este que estamos virando, podemos pensar e fazer o bem perdoa para podermos ser perdoados,
2012 pode e desejo que seja um ano de vitorias; mas não sabemos se vira derrotas, você tem de ter um coração puro, ser uma pessoa otimista para que o desejo de feliz ano novo possa ser valido a outra pessoa que desejar.
Feliz ano novo é e sempre será uma surpresa para todos nos então eu de coração desejo a todos você sucesso um feliz ano novo desejo saúde e paz, o resto amigos e amigas temos de correr atrás valeu...

3 comentários:

dyana disse...

DYANA SANTANA

JEREMOABO

TODO FIM DE ANO É MESMA COISA, AGENTE PARA E PENSA; O QUE FIZEMOS DURANTE ANO EM QUE SE TERMINA? QUANDO PARAMOS VEMOS QUE NÃO FIZEMOS NADA.
TA NA HORA DE AGIR COMEÇANDO POR NOS MESMO E DEPOIS PELO PRÓXIMO E EM FIM PELO NOSSO PAIS E PLANETA.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS.

marcinha disse...

amei viu

luciana disse...

É SEMPRE MUITO BOM LER COISAS TÃO ORIGINAIS, COMO AS QUE VC ESCREVER. NÃO É NADA LEGAL VIVERMOS ESTA REALIDADE DE ENCHENTES TODO ANO . POR ISTO PRECISAMOS DE PESSOAS COMO VC QUE NÃO TEM MEDO DE MOSTRA A REALIDADE VIVIDA POR MUITOS E MUITOS BRASILEIROS.UM GRANDE ABRAÇO E CONTINUE NOS PRESTIGIANDO COM SUAS CRONICAS. LUCIANA RODRIGUES CATAGUASES MG