ANUNCIE AQUI

Ola amigos leitores, caso queiram fazer o anuncio de sua empresa ou adquirir o livro de contos, entre em contato pelo fone- 31 88422763 ou pelo email viajandonoscontos@yahoo.com.br Este blog ja esta sendo visto em todo pais e ate mesmo no exterior, é divulgado atravéz de um banner onde tera o link do site de sua empresa. Desde ja agradeço a sua atenção e colobaração para com este blog.

Clique aqui e seja mais um seguidor

CONTOS E CRONICAS E POESIAS ESCOLHA UM E LEIA E DEIXE SEU COMENTARIO

24 de out. de 2011

RELACIONAMENTO VIRTUAL

RELACIONAMENTO VIRTUAL


Autor: Josimar dos santos


Hoje em dia é muito comum se relacionar através da internet, encontrar sua alma gêmea isso que mais as pessoas fazem.
Há pesar de serem poucos que fazem pesquisas entre coisas mais seria que a internet nos proporciona.
Prestem atenção nesta história, que irei narrar para vocês; Um homem casado mora no estado de São Paulo conheceu uma mulher que também casada morando em minas gerais, através do MSN este um site de relacionamento mais usado em termos do bate papo. Começaram um bate papo amoroso, ela chama Géssica ele Paulo, a esposa de Paulo trabalha a noite e o esposo da Géssica também onde eles tem a noite inteira para se relacionarem.
Mas como nada fica escondido, em um dia o marido da Géssica estava de folga ao ligar computador viu que o MSN da esposa estava aberto resolveu dar uma olhada nos contatos dela, ela estava fora de casa; ele notou que este Paulo estava entre os favoritos, Hamilton que é o esposo da Géssica resolveu olhar o histórico da conversa dos dois, ficou surpreendido com os papos que ali estavam ainda ate o endereço do Paulo. Hamilton anotou este endereço e telefone não avisou nada sua esposa sobre o que leu na internet.
Quando de repente o Paulo entra no MSN, e mandou um sinal:
__Ola!
__ Esta ai meu anjo?
O Hamilton responde se passando por Géssica:
__Ola estou sim! Tudo bem?
__ Sim e vc?
__Também
__Esta sozinha?
__Sim e vc?
__Também estou, que bom né e seu marido?
__Ele esta de folga hoje mas saiu para fazer comprar vai demorar um pouco.
__hummmmm, sei
__ E a sua esposa esta ai?
__Não! Hoje esta trabalhando, meu anjo posso te ver pela web cam?
__humm, não da ela não esta conectada agora, podemos tc sem cam?
__ Sim tudo bem, mas sabe que adoro te ver ne...
E assim foi um longo papo, quando Géssica chegou Hamilton despediu rapidinho de Paulo dizendo que o marido tinha chegado; desligou o computador e agiu como se nada tivesse acontecido; ao mesmo tempo preocupado com o papo que teve e sentiu que Paulo estava apaixonado por sua esposa e deixou quieto vendo que é coisa de internet.
Passaram-se alguns dias, Géssica disse ao marido que iria fazer um curso em São Paulo, o Hamilton desconfiou e a perguntou onde iria ser este curso, ela o respondeu a cidade que é a mesma do Paulo. O marido então preocupado com este tal curso disse a sua esposa:
__Mas quem ira pagar esta viagem e o curso?
__Não amor! Terá uma excursão para este curso, e ficarei três dias não se preocupe quanto a despesa será por conta da empresa onde minha Irma trabalha.
__Ha sim então ficarei menos despreocupado, mas quem ira com você?
__Minha Irma e duas primas com os maridos delas, uma pena você também não poder ir.
__Darei um jeitinho de ir com vocês.
Com esta situação Hamilton ficou super preocupado pensando se falaria com ela e não há deixava ir a esta excursão.
Passaram-se dois dias e no dia anterior a viagem o marido disse a esposa:
__ Amor! Tenho uma surpresa para você
__ É amor! Quel é esta surpresa?
__Irei viajar com vocês, pedi folga este resto de semana também tenho uma férias atrasada para tirar.
__Mas Hamilton se não quiser ir por mim tudo bem, saiba que iram descontar estes dias.
__Meu amor, vou ir com vocês também estou precisando passear um pouco, durante teu curso ficarei dando umas voltas.
__ Tudo bem você quem sabe, será bom distrair um pouco.
Então chega o dia da excursão para o curso, mesmo indo Hamilton ficou pensativo a viagem toda, tinha levado o endereço de Paulo caso a mulher desaparece de perto dele é o único lugar que talvez poderia acha la, assim pensou ele.
Então na quarta feira um dia anterior a viagem; Hamilton disse:
__Amor tenho uma surpresa para você!
__È mesmo! Qual?
__Irei com vocês também a esta viagem, pedi o resto da semana de folga e o patrão e me liberou.
__Mas meu bem, não precisa ir saiba que depois ira ter de pagar estes dias.
__Meu amor vou sim, preciso passear um pouco para descontrair minha cabeça, durante teu curso darei um passeio pela cidade.
__Tudo bem amor, você quem sabe será bom mesmo agente viajar um pouco, já que nosso relacionamento não anda muito bem.
__È verdade, assim pensaremos melhor em outro ambiente.
Chega o dia da viagem, Hamilton pega o endereço do Paulo guarda em sua carteira e partiram para o tal curso, que para ele não tem nada disso.
Chegaram a cidade de São Paulo e foram direto ao hotel; depois de um tempo ela disse que iria ao curso, logo ele falou que iria acompanha lá; A esposa juntamente com as outras pessoas entraram em um outro prédio e Hamilton viu que realmente haveria mesmo este curso e este duraria duas horas; para que ele não tivesse duvida perguntou a uma atendente se teria um curso para estas pessoas, ela confirmou.
Ele voltou para o hotel pegou o endereço e ligou para casa de Paulo para tirar algumas duvidas e resolver acabar com esta situação da esposa.
__Alo!
__ Ola boa noite!
__Boa noite, quem esta falando?
__È o seguinte, o seu marido esta?
__Não! Ele saiu com alguns amigos disse que não iria demorar, porque posso saber?
__Ta ok! Vou te perguntar uma coisinha não me leve a mal, o seu marido fica muito tempo na internet você sabia disso?
__Sim! Ele é técnico de informática e sempre da assistência via net quando a pessoa é de fora, porque?
__ Outra pergunta! Você tem acesso ao MSN dele?
__Sim! Sei de todos os contatos dele a maioria é do trabalho e alguns clientes dele.
__Olha o seu marido tem um caso virtual com minha esposa e ela não é cliente dele.
__È mesmo e como você sabe disso?
__Eu um dia me passei por ela e ele passou este endereço completo para minha esposa, caso ela viesse em São Paulo, e ela esta aqui na cidade; mas eu resolvi a vim para tirar isso a limpo; é bom estar falando com você ao menos ficara ciente que teu marido vai lhe trair com minha esposa se já não a traiu com outras.
__Olha aqui! Não quero saber disso eu confio em meu esposo e nem te conheço, ate mais tchau.
__ Por favor, meu nome é Hamilton e minha esposa se chama Géssica o MSN dela é G@hotmail.com, confere no MSN dele
E veja o histórico da conversa dos dois se não estiver acreditando em mim ok, e se poder me passe o seu gostaria de adicionar você para termos um contato sobre a relação de eu esposo e minha esposa ok.
__ Ta bom pegue uma caneta e anote o meu ai que falaremos depois tenho de sair agora.
__ ok! Pode falar que vou anotar aqui.
E assim Hamilton anotou o MSN dela e ficou de conversarem mais outro dia.
No sábado de tarde Géssica liga para Paulo:
__Alo!
__Alo! Boa tarde, quem é?
__Sou eu, Géssica tudo bem?
__Oi meu anjo, estou e você?
__ Mais ou menos, estou em sua cidade, mas meu marido veio comigo, vim fazer um curso aqui ai fica meio complicado da gente se falar.
__Ha sim! É uma pena, teremos outra oportunidade!
__ Sim claro, olha tenho de desligar que ele esta chegando, ate mais tchau.
__Tchau, mau anjo beijos.
Hamilton então pergunte sua mulher com quem ela estava falando, ela diz que era a vizinha dizendo que esta tudo bem em casa e eu disse que amanha estaremos voltando.
Ele pensativo disse a esposa:
__Amor estou pensando em ficar mais uns dias aqui em São Paulo aproveitar mais e quem sabe arrumar um emprego aqui, esta cidade é boa para gente trabalhar.
__Por mim tudo bem, mais e seu emprego?
__ Já falei com o meu chefe ele concordou, pois eu ainda tenho umas férias atrasada e vou ficar esta semana não se preocupe quanto a isso.
__Ta bom, amor tome cuidado aqui não é igual nossa cidade onde não podemos confiar muito nas pessoas.
Assim Hamilton fica na cidade de São Paulo e na segunda feira mesmo ele vai par o computador entra no MSN. Viu que a mulher de Paulo já havia adicionado e estava online, começaram a conversar?
__Ola! Boa tarde.
__Ola quem é?
__sou eu Hamilton, lembra de mim?
__Sim! Tudo bem Hamilton?
__Estou e vc?
__Também nas graças de Deus.
__Que bom, a minha esposa já vou para casa e eu resolvi a ficar mais uns dias e ai vc comentou alguma coisa com seu marido a respeito do casinho dele com minha esposa na net?
__Não! E nem vou comentar nada para ver ate onde ele vai com isso.
__Ta certa! Esta sozinha?
__Sim! Ele saiu com amigos, mas talvez não demore a voltar.
__Assim poderemos conversar mais a vontade
__Depende do jeito que vc fala a vontade kkk
__Bom somos pessoas casadas então poderemos ter um papo mais maduro vc não acha?
__Pode ser sim!
__Ok! Tem costume de sair?
__È impressão minha ou você esta me cantando?
__Não! Só estou comentando.
__Há bom, pois saiba que sou uma mulher de respeito, se poder ter um papo serio vamos falar caso contrário irei te excluir vc ok.
__Não! Por favor, me desculpe se fiz vc pensar assim.
__Ok! Mas vou te responder, saio com amigas aos finais de semana e vc tem sai muito com sua esposa?
__A nada, minha vida de casado já esta quase acabada nem nos falamos mais..
E assim foi um longo papo ate chegarem a marcar um dia de sair para conversar pessoalmente; marcaram na terça feira e se encontraram no hotel onde Hamilton estava:
__Ola! Prazer sou Paola esposa de Paulo tudo bem?
__Tudo ótimo, que bom que você veio, assim podemos ser mais francos um com outro..
Depois de um bom papo no hotel Hamilton convida para tomar um vinho e ela aceita; depois de mais algumas conversas ela não resiste a cantada de Hamilton a acabam tendo uma relação sexual.
Paola ficou muito triste depois de tudo e falou com a Hamilton para não a procura mais ela nunca tinha traído o marido dela.
Na sexta feira a Géssica esposa do Hamilton conversa com ele no MSN:
__Oi amor, e ai esta gostando mesmo daí em quando vem?
__Olha amor sabia que estou vendo um emprego aqui de vigia noturno, o salário aqui é bom.
__Mas eu não posso sair e ir morar ai sabe como é aqui não gostaria que vc ficasse ai e eu aqui amor, apesar de que nos não estamos nos relacionando bem mais não precisa ficar longe de mim.
__È! Amor eu não sei direito, mas acho que deveríamos nos separar
__Que isso Hamilton! Porque me diz isso agora e pelo MSN?
__O nosso casamento já não esta bem e eu ficando aqui em SP ai que não da certo mesmo.
__Hamilton, venha para casa e conversaremos a respeito disso aqui em casa.
__Ok! Irei sim e pedirei conta na empresa e resolveremos nosso futuro.
Então Hamilton voltou para casa no domingo e resolveram a se separar Hamilton contou tudo que aconteceu entre ela o Paulo, Géssica ficou triste com a situação, aceitou a separação não queria, mas teve de ser assim.
Hamilton pediu conta na empresa que trabalhava e retornou para São Paulo; com intuito de ficar com a Paola, coisa que talvez não desse certo.
Chegando em são Paulo, ligou o computador abriu o MSN e viu que Paola ainda não havia o excluído, isso já tinha mais de um que ele já tinha se separado começaram a conversar:
__Paola bom dia!
__Bom dia Hamilton, tudo bem?
__Para lhe ser sincero não.
__Que aconteceu?
__Falei com minha esposa sobre o caso com seu marido, tivemos uma discussão e estamos separados.
__Nossa que coisa em, vocês homens são todos iguais, levam o relacionamento como se fossem vocês que mandam, sabia que nem falei nada com meu marido a respeito de sua esposa?
__Porque não falou?
__Ha coisa de internet não levo muito a serio, eles não tiveram nada mesmo o problema que nós tivemos um caso, então fiquei quites com ele e pronto, mas nunca mais farei isso ok, se entrou em contato comigo para nos encontrar pode esquecer Hamilton.
__Mas Paola, não poderíamos ao menos ser amigos?
__ Sim amigos tudo bem.
__È que estou atrás de um emprego e como você conhece tudo por aqui poderia me ajudar o dinheiro já esta acabando e não da para ficar pagando hotel por muito tempo, pode me ajudar?
__Posso ver, que você faz?
__Eu sou segurança, trabalhei a vários anos em uma empresa la em minas se precisar de referencia te passo o endereço.
__Bom! La onde eu trabalho estão precisando de um vigia noturno, posso ver para vc se quiser.
__Quero sim! Eu trabalhava lá era a noite mesmo.
__Ok! Irei ver com o patrão, se dar para te contratar.
__Agradeço pela força.
__Amanha mesmo já te dou uma resposta.
__Ok! Poderia vim aqui estou no mesmo hotel ta.
__Não irei ate ai para evitar outras coisas e vc sabe muito bem, este vinho seu ai me complicou ate hoje me arrependo.
__Ta bem tudo bem, ficarei aguardando sua resposta.
__Ok! Tenho de sair, vou fazer compras amanha agente se fala neste horário tchau.
__Tchau beijos !!!.
Assim Hamilton pensando como iria fazer para reencontrar com Paola novamente;
Já que tinha de ficar ali mesmo, ele achava que ela iria encontrar com ele e notou que Paola é uma mulher seria, não teria mais nada, mas ela arrumando um emprego para ele já estava bom.
No dia seguinte Hamilton já no MSN desde cedo a espera de Paola, de repente ela entra:
__Ola Hamilton! Bom dia.
__Oi Paola! Bom dia tudo bem?
__Sim, tenho uma boa noticia para você!
__È mesmo!
__Sim, vou te passar o endereço da empresa e o nome da pessoa que você ira procurar, ele já esta sua espera.
__Que bom! Obrigado Paola, nem sei como te agradecer.
__Não precisa me agradecer ta, então anote ai...
Com isso Hamilton anotou e endereço e foi a empresa; ao chegar la deu tudo certo já iria começar no dia seguinte, com três meses de experiência.
Hamilton não se contentava de alegria, ligou para casa de Paola:
__Alo!
__Alo, que fala.
Hamilton viu que quem atendeu era o Paulo, e disse:
__Boa tarde senhor, estou vendendo gás caso o senhor interesse, levarei ai em sua casa.
__Não amigo muito obrigado.
__Nada! Tenha uma ótima tarde senhor.
__Para você também tchau.
Hamilton teve de arrumar uma desculpa qualquer e foi esta, ele queria falar com a mulher e não com o marido.
Na verdade ele queria saber se iria trabalhar no mesmo local onde ela trabalha, porque Géssica trabalha a noite também; pouco depois ela liga para ele:
__Alo! Hamilton?
__Sim quem é?
__Eu! Géssica.
__Uai, como você conseguiu meu celular e nem me passou o seu?
__Hamilton esqueceu que vai trabalhar na mesma empresa que eu, então la tem seus dados inclusive o telefone celular kkk,
__Ha é mesmo, liguei para sua casa hoje e seu marido atendeu.
__È mesmo! Que vc falou com ele?
__ (Risos) ofereci gás se cozinha, mas ele não quis.
__Só você mesmo (risos), vc é muito louco cara
__Sou louco por você querida, não sai da minha cabeça desde o nosso primeiro encontro
__Ta pode esquecer ok, se não aviso na empresa para dispensar você.
__Ok! Não esta mais aqui quem falou, me desculpe, alias liguei para sua casa era para saber de você se nos iremos trabalhar juntos?
__Não, você ira trabalhar em outro setor e bem longe do meu, por favor não me ligue a noite la e nem tente qualquer contato ta bom pelo seu próprio bem.
__Ta bom, mas que pena, queria ao menos ficar te vigiando a noite toda, porque me ligou?
__ Era para te dizer isso mesmo, que amanha a noite você começa e não terá contato comigo ok, so isso mesmo e bom trabalho para você.
__Obrigado mais uma vez, pode ficar tranqüila que não incomodarei; ta bom?
__Assim espero, tchau.
__Tchau, ate amanha então.
Depois de tudo resolvido entre eles, Hamilton começa a trabalhar. E se passaram tempos Paola liga para Hamilton, para perguntar como esta indo o trabalho:
__Alo!
__ OI! Quem fala?
__È a Paola! Tudo bem Hamilton?
__Ola Paola! Estou sim e você?
__Bem também graças a Deus; Olha só estou te ligando para saber se esta gostando do emprego e se ainda esta morando no mesmo hotel?
__Sim! Estou bem; Mas agora aluguei uma casinha aqui no bairro mesmo perto da empresa, pagar hotel a esse tempo aperta;
__Olha! Falei com meu marido sobre você, que veio de minas e eu arrumei um emprego ele quer te conhecer, então gostaria de convidar para um almoço aqui em casa neste domingo, que você acha?
__Uai! Bom vou sim, mas não comentou com seu marido sobre o nosso caso?
__Claro que não! Disse que você era um amigo de infância que estava atrás de um emprego.
__Ha sei amigo de infância,( risos)
__È sim porque não! Qual seria a desculpa e sendo que também aquilo foi passado nem me lembrava mais, então você vem ou quer que buscamos você?
__ Eu vou! La para as 10:30 chegarei ai, tudo bem?
__Ok! Mas diz ao meu marido que estudamos juntos no primário.
__Certo pode deixar.
Hamilton ficou surpreso pelo convite, mas foi assim mesmo; Quando chegou foi muito bem recebido pelo Paulo esposo da Paola, eles conversaram muito e ficaram ate amigos e nada foi comentado sobre o passado.
Com mais de dois anos já morando em São Paulo, Hamilton já comprou seus imóveis ate um computador, sempre durante o dia entrava em salas de bate papo, para tentar arrumar uma companheira ou alguns romances virtuais.
Em um dia ele encontrou uma mulher com o nome de Julia; um papo sadio que os dois levavam em uma sala de bate papo:
__Ola Julia boa tarde podemos tc?
__Sim! Vc é de onde?
__Eu sou de SP e vc?
__Eu estou no RJ, que você faz da vida?
__Sou segurança de uma empresa particular em SP, já tem dois anos e meio que trabalho aqui.
Então foram se conhecendo pela sala de bate papo; Hamilton disse que adoraria conhecê-la e ela também ficou interessada nele; Um mês se passou e eles já mais íntimos um do outro, em um dia na sala de bate papo conversaram novamente; ele usa um codinome de romântico e ela Julia, conversaram novamente:
__Oi Julia, podemos tc?
__Sim! Claro, tudo bem romântico?
__Estou e vc?
__Bem agora a tc com vc; me conta uma coisa porque se separou?
__Olha é uma longa história não gostaria de comentar, porque no fundo ainda gosto da minha ex sabe.
__Ha sim entendi, o meu ex também ainda gosto dele nos separamos por coisa sem noção um ciúmes doentio dele e era sobre a internet.
__È mesmo, mas que coincidência eu também me separei por causa da net, a ex era muito ciumenta que é ao contrario do caso kkk.
__Hamilton como vc é?
__Olha Julia, eu tenho 1,80 alt. e peso 75 klg e moreno claro, olhos castanhos e vc poderia falar sobre vc?
__Claro, eu sou morena cabelos crespos olhos castanho claro e tenho 36 anos, qual a sua idade?
__ 39, gostei do que vc me falou ai, morena hummm, a minha ex também é morena e cabelos crespos eu adoro mulheres assim.
__ Julia gostaria muito de lhe conhecer pessoalmente ou ao menos lhe ver na web cam, vc tem MSN poderia me passar?
__Olha, ter web cam eu tenho mas meu MSN foi excluído a muito tempo e nunca mais reativei depois que meu ex marido foi embora.
__Ha ta certa! Na próxima semana irei ao RJ a serviço e ficarei um dia inteiro ai quem sabe poderíamos nos encontrar, e conversando frente a frente é bem melhor ne!
__È quem sabe romântico, podemos sim.
__Julia me passe seu endereço caso eu indo lhe procuro ai.
__Ta bom! Eu moro na rua ....
Assim Hamilton pegou o endereço dela e ansioso para encontrar esta morena; mas como na vida nem sempre a coisas acontecem como nos queremos, deu um probleminha e Hamilton não pode ir viajar, entrou na net e a encontrou na sala de bate papo, eles já ate sabiam onde se encontrar em salas de bate papo:
__O meu anjo, que pena não deu para viajar ate o RJ, houve uma mudança de planos.
__Ha romântico, é uma pena mesmo, mas tudo tem seu tempo ne?
__Realmente! Farei o seguinte, na próxima semana terei folga na sexta e pedirei o chefe para fazer uma viagem ao Rio só para conversarmos.
__Hummm, vc é mesmo romântico em.
__Sim! Ainda para provar meu romantismo irei levar umas flores para vc.
__Nossa já estou ansiosa para lhe conhecer.
Pronto tudo marcado entre eles; Hamilton liga para casa da Paola e o Paulo atende:
__Alo!
__Alo! Quem fala?
__O Paulo é o Hamilton! Tudo bem?
__O meu amigo beleza e você, estava sumido que anda aprontando?
__ Há Paulo nada de novidade, e ai como vocês estão e a Paola como esta?
__Estamos bem, graça a Deus.
__Paulo eu queria pedir a Paola para falar com nosso chefe la que precisava de uma folga, que preciso ir ao Rio de Janeiro resolver uma coisinha mas é coisa rápida entende.
__Olha no outro final de semana eu também irei ao Rio na sexta feira so que sairei de madrugada retornarei no sábado, se ela consegui a folga para você podemos ir juntos, bom que me faz companhia irei sozinho mesmo.
__Uai, vai ser bom demais te ajudo na gasolina, talvez volto no sábado com ou conforme for la no Rio retornarei no domingo a tarde, ok?
__Não se preocupe com a gasolina sera um prazer em lhe dar uma carona.
Hamilton ficou satisfeito com esta noticia e so ficaria aguardando a Paola conseguir a folga do sábado para ele; e a noite ela liga no celular de Hamilton:
__Ola Hamilton, boa noite
__Boa noite Paola! Tudo bem?
__Sim e tenho uma novidade para você, o Paulo me disse que você ligou e quer ir ao Rio de Janeiro neste final de semana.
__Sim! Será que consegue com o chefão ai para mim, hoje já é quarta sei que esta ,muito encima mas se conseguir será ótimo.
__Fique tranqüilo que já poderá viajar na sexta e so retorne no domingo, aproveite bem a viagem no Rio quem sabe arrume ate uma namorada la, so não arrume para meu marido ( risos).
__O Paola! Obrigado, nem sei como lhe agradecer mais esta sendo tão legal comigo.
__Não precisa agradecer ok! tome conta do meu marido ai que já esta pago.
__Pode deixar que te contarei tudo que ele fizer la no Rio.
__Ha sei! Vocês homens não contam nada são todos safadinhos (risos), olha vou desligar bom trabalho e uma ótima noite.
__Ta bom! para você também, obrigado tchau
Chega na quinta feira Hamilton entra na sala de bate papo encontra Julia:
__Oi meu anjo!
__Oi romântico! Boa tarde, como esta?
__Boa tarde! Estou bem demais e com novidades.
__È mesmo! Qual?
__Amanha estarei no Rio, bem cedo, sairei de madrugada de SP.
__Humm! Que bom em romântico então iremos nos encontrar amanha!
__Sim! E já estou ansioso para nosso primeiro encontro.
__Muita calma nesta hora, eu sou uma mulher de respeito e ainda nem lhe vi.
__Iremos nos ver! Amanha tudo bem, quando eu chegar no RJ entro em contato com você.
__Ta bom! anote ai meu celular, assim que chegar me de um tok, irei te encontrar, mas tem de ser em um lugar publico e outra coisa iremos so conversar ok!
__Certo! isso mesmo somente conversar e nos conhecer melhor, tudo bem para vc?
__Sim!
__Me passe seu numero que te ligarei de um local onde terá muitas pessoas, não se preocupe sou um homem serio moro sozinho e não devo nada a ninguém, pode confiar em mim.
__Ta certo! Lhe darei um credito de confiança, saiba vc que também sou uma mulher separada e gosto de homem serio, anote ai o meu celular.
Tudo acertado entre eles para este encontro, ao mesmo tempo os dois ansiosos para saber quem é a pessoa que iram encontrar.
Chegou o momento; quando ele e o Paulo chegam ao Rio de Janeiro, Hamilton disse:
__Paulo que ira fazer aqui no rio?
__Hamilton é uma peça de computador que irei comprar e depois aproveitarei este tempo gostoso aqui e dar uns mergulhos na praia, somente isso amanha sairei caso queira voltar comigo só me ligar que te apanho beleza?
__Ok! Fica assim então se eu resolver voltar amanha lhe digo; muito obrigado e pode me deixar ali naquela pracinha.
__Ta bom Hamilton você quem manda.
Assim Hamilton desceu na pracinha, foi a uma floricultura comprou um belo buquê de flores pegou o celular e ligou:
__Alo!
__Alo!Quem fala?
__ Sou eu meu anjo! Hamilton
__Ha sim! Oi e ai já esta Rio?
__Sim! E ainda em uma praça cheia de gente, esperando você.
__È mesmo! Então irei me arrumar e encontrar o homem romântico da internet.
__Ficarei lhe esperando o tempo que for preciso, assim que você fica pronta me ligue se for o caso apanharei um taxi.
__Ok! Pode deixar que não demoro, me aguarde, tchau beijos!!
__Outro! Meu anjo.
Hamilton fica mais e uma hora naquela pracinha, quando de repente seu telefone toca:
__Oi! Romântico, me diga em qual pracinha você esta que estou indo.
__Humm! Ok estou na praça central.
__Ta bom! sei qual, estou indo ai ela é pertinho daqui, chego em uns vinte minutos.
__Como irei reconhecer você?
__Eu estou de blusa vermelha e calça jeans escura e vc como esta vestido para que possa reconhecê-lo.
__Certo! Eu estou de camisa branca com seu boque de flores na mão e calça jeans clara.
__Ok! Estou indo, fique perto do coreto que tem ai que irei te achar, tchau beijos.
Hamilton ficou no coreto aguardando a Julia; ela chega e ele esta de costa para ela, Julia da um toque nas costa dele e quando ele vira ansioso pensando quem será esta mulher e ao vela os dois levam o maior susto e Hamilton disse:
__Não acredito que era você a Julia.
__Que coisa em então você é o romântico.
È leitores como é o destino, Hamilton se encontra com Géssica sua ex esposa ficam os dois surpresos com este encontro, Gessica usava o nome de Julia e Hamilton com o nome romântico;
Eles ficaram se olhando quase sem dizer nada um ao outro e assim Hamilton com lagrimas nos olhos disse?
__Géssica, me perdoe por ter lhe abandonado, foi uma besteira minha ter brigado com você naquela época, ate hoje nunca tirei você da minha cabeça, como sabe eu sou meio osso duro, você me perdoa?
__Hamilton, nem tenho palavras para lhe dizer somente esta que lhe direi agora; Sim.
Neste momento Hamilton pega o boque e entrega a sua ex esposa, da um abraço forte nela e pergunta que ela esta fazendo no Rio de Janeiro ela responde com oura pergunta o mesmo que você esta fazendo em São Paulo.
Por fim esta história, retrata um casal que por ciúmes bobo venham a se separar pelo mesmo motivo da separação os unem novamente, a internet tem seus defeitos e sua qualidades quem diria que este casal que saíram por um caso de relacionamento pela internet e se reencontram assim em um, relacionamento virtual, voltaram para minas, Hamilton pediu conta na empresa e retornou seu antigo trabalho e a Gessica também.
Já o Paulo e a Paola fizeram contato com eles e hoje são grandes amigos, quando estão de férias vão a São Paulo visitar eles. F I M.

ESTA É UMA HISTORIA, ESCRITA POR MIM E NÃO É VERDADEIRA, MAS PODE ACONTECER CASOS ASSIM, OBRIGADO POR COMPREENDER, DEIXE SEUS COMENTARIOS AQUI EMBAIXO.


JOSIMAR DOS SANTOS, VIÇOSA –MG
jjradioqfm@yahoo.com.br
twitter@marjosimar
Postado por Josimar dos Santos
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no orkut

15 comentários:
Esulram.C disse...
ola , josimar adorei o conto muito , atual mesmo , e polemico , parabens .... marluse , conselheiro lafaiete ..
09:08
Jacqueline Fürst disse...
Parabens Josimar adorei o que le e o mas importante seus texto prende a nossa atenção. Ficou muito bom, continue você escreve bem.
Abraços ,
Jacqueline Fürst
14:52
MARIA disse...
Josimar você está de parabens.Muito criativo seu conto. A internet é um meio de comunicação que pode ser construtivo ou negativo na vida da pessoa.Se faz amigos ou inimigos. Mas tem o lado negativo que é o uso intenso e viciado da mesma esquecendo da própria família e criando problemas muito sérios. E pode ser usado para o bem quando se cria amigos de culturas e lugares diferentes do Brasil e fora do mesmo.Tenho um caso real um amigo do Maranhão que se apaixonou de verdade por uma gaúcha ela dizia que era solteira e sozinha e que o amava. Foi uma situação parecedida com a conto só que a dele foi verídica . E chegando a abandonar o lar de 20 anos de vida feliz com esposa e filhos colocando riscoa vida matrimonial de 20 anos de feliz união com a esposa. Deixou a esposa e filhos pelo amor dessa linda mulher loira que ele nunca viu pessoalmente só na web cam dizia que o amava.Ela combinou a viagem ao Maranhão para conhecê-lo não queria que ele fosse em sua terra conhecê-la e pediu que ele mandasse o dinheiro das passagem para ajudá-la nas dispesas por ser uma viagem bem distante. De imediato ele foi no Banco retirou o dinheiro e enviou pra ela. Ficou aguardando
ela dizer quando chegaria o tempo passando e nada. Um dia ele entra na net ela esta lá teclando no bate papo com outros homens,
ele foi logo perguntando quando ela chegaria no Maranhão dia local e hora de viagem.
Ela disse que não i mas porque era casada. Ela bloqueiou e excluiu ele da internet. Ele ficou deprimido e me contou toda história. Sempre dizia cuidado com namoro virtual contou que a esposa não queria mas ele de volta assim passaram 2 anos. Um dia ele disse que a esposa tinha perdoado . E que não queria mas contato com namoro nem bate papo. Ia viver pra família esposa e filhos. E eu fiquei muito feliz porque ele ficou muito deprimido e desesperado .Mas sempre aconselhava que ele procurasse a orientação de um sacerdote ou psicologo e voltar pra esposa.Fiz essa colocação aqui para mostrar que o virtual as vezes se torna real que pode ser positivo ou negativo.Acontece na vida virtual e real.
Mariah/Maceió/AL
21:55
Josimar dos Santos disse...
Obrigado maria pelo seu comentario realamente escrevi este conto mas ja imaginand que tiria acontecido com alguem, muiot interessenate esta historia, so que esta ai é veridica e a minha é fantasiosa, obrigado...
09:36
Reeh Ruiva disse...
Muito Bom este Post Josimar, serve para alertar, de agulma forma! uito interssante e realmente prende agente rssss..

isso é a realidade q acontece neste mundo "Virtual" Porem, Bem real viu!! devemos ficar sempre atentos.. ao nosso redor...

" Cada ação, uma Reação"!!

Bjos migo.Parabéns!

Renata Itapetininga,Sao Paulo
11:07
alexandra disse...
ola,josimar gostei muito muito interessante parabens.......alexandra de uba´ minas gerais
20:16
VIVIANE disse...
BOA NOITE JOSIMAR, GOSTEI DO CONTO SOBRE (RELACIONAMETO VIRTUAL), É INFELISMENTE A TECNOLOGIA TEM O PODER DE CONSTRUIR,E DE DISTRUIR CASAIS,VIVI UM RELACIONAMENTO VIRTUAL DURANTE ALGUM TEMPO, FUI MUITO FELIZ ATÉ DESCOBRI QUE A PESSOA MENTIA PRA MIM. O NOME, END ERA TUDO VERDADEIRO ATÉ A FAMILIA EU SÓ NÃO CONTAVA COM UMA ESPOSA, QUANDO DESCOBRI FIQUEI ARRASADA,MAS COMPREENDI QUE MUITAS PESSOAS EM SEUS MOMENTOS DE SOLIDÃO ACABÃO ENTRANDO NO MUNDO VIRTUAL, E PODE ENCONTRAR O AMOR OU UMA AMIZADE VERDADEIRA , MAS SEU CONTO,É FATO QUE NÃO SÓ PODE ACONTECER COM ALGUÉM COMO TAMBEM ACREDITO QUE TENHA OCORRIDO COM PESSOAS,ME INTERESO POR ESTES ASSUNTOS , ACHO QUE AS VEZES O AMOR PODE ESTAR DO OUTRO LADO DA TELA.
PARABÊNS QUE DEUS TE ABENÇÕE E DE A VC BOS PENSAMENTOS PRA CONTINUAR A EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS E AJUDAR OUTRAS PESSOAS A ANALISAR.
VIVIANE/MG
21:08
Regina disse...
Engraçado! teve momentos que me vi nesse conto! Regina Martins de Mendes RJ.
20:11
Anônimo disse...
Adorei Parabens *-*
Luanna Lesleey
20:07
maisa disse...
muito bom josemar adorei vc tem muito futuro adoro contos ainda mas romanticos
20:59
Adarci disse...
Gostei amigo...sucesso pra vc!!!!!!!!
15:43
Adarci disse...
Gostei...sucesso pra vc.
15:43
Alex M. disse...
Gostei muito desse conto, meus parabens Josimar voce e rapaz mt inteligente. Sussesos pra vc!
07:27
Emiliana disse...
ola jose vc e muito criativo e inteligente estou na torcida pra que vc consiga realizar seu sonho....
Abracos
04:00
franciele disse...
adorei essa historia ficou muito linda sucesso para vc beijos
franciele de uberlandia
20:44
Postar um comentário

8 comentários:

VANESSA SYLVA disse...

ADOREI JOSIMAR SEUS CONTO,PARABENS PELA CRIATIVIDADES,SUCESSO....

VANESSA SYLVA disse...

BJOSSSSSSSSS

Angelica disse...

Sou do Rio de Janeiro e adorei esse seu conto, ele me fez pensar em certas relações q temos pela vida. Beijos amigo.

Eterna Esperança disse...

Olá Josimar>>>>adorei o conto relacionamento virtual.....vc é muito criativo e realista....pode nao ser um conto veridico mas na real isso acontesse sim por q ja testemunei uma historia bem parecida,,,sucesso e um grande beijo no coraçao. amei Ass: silvana reis (eterna esperança )

Anônimo disse...

adorei..parabens e a realidade do nosso dia a dia......maria divinopoliss

Anônimo disse...

caraca meu que viagem, muito boa sua historia valeu mesmo parabens.
Helder_ Viçosa _mg

LUCIANA disse...

JOSIMAR FIQUEI IMPRENSIONADA COM SUA CRIATIVIDADE, E PRINCIPALMENTE SUA VISÃO PRA REALIDADE QUE VIVEMOS HOJE.MEUS PARABENS E UM GRANDE BEIJO

Anônimo disse...

ola meu nome é ana paula eu adorei oque vc escreveu esse caso aparesido com um caso meu mais eu adorei mesmo de verdade.